Kodaz 0 Posted October 29, 2019 Noções básicas de orientação para mapas Numérico, Teclado, Numpad """"EXEMPLO DE COMUNICAÇÃO DENTRO DO JOGO'''''''' _____________________________________ - Onde você está? - Corremos para as 5. - Onde? - FT, centro rápido! - Eu não entendo, explique! * Expulsar da guilda * _____________________________________ Nas masmorras, para coordenar as ações da equipe, você precisa informar a localização de seus companheiros, indicar o ponto de coleta, o ponto em que planeja ir e informar seus companheiros sobre a localização dos oponentes. O calabouço do mapa de localização é do tipo quadrado. E, infelizmente, o jogo não fornece uma imagem de mapa deste local. Existe apenas um mini mapa, radar. Você pode tentar contar aos seus companheiros as coordenadas do jogo do seu personagem: - Estou com 259, 534 Mas, de acordo com esses números, é muito difícil navegar. Você está convidado a usar o sistema "Numpad". O sistema Numpad é baseado na imagem do teclado numérico, localizado no lado direito do teclado. Como usá-lo? Como exemplo, vamos pegar os cartões –DW-1. Se você apresentar um cartão de calabouço nos números do numpad, obterá algo como isto: 1 - Parte inferior esquerda 2 - Inferior 3 - Parte inferior direita 4 - Esquerda 5 - Centro 6 - Certo 7 - Superior esquerdo 8 - Topo 9 - Superior direito Claro, você precisa estudar muito bem o mapa, de modo que, de acordo com o ambiente do seu personagem, em que parte da masmorra você esteja e em qual direção você precise se mover para chegar ao local onde sua ajuda está necessário. Exemplos de um bate-papo do partido, ao coletar uma equipe de jogadores no Boss DW-2: Chuck: Eu estou no 1. ???? SuperCler: Estou no 7. Vamos para o 5 Chuck: Em 4? SuperCler: Depois 8 Titan: Estou no 3. Go 2 Chuck: encontro no 2 Outras cartas de masmorra podem ser apresentadas da mesma maneira. Por exemplo, a localização do Boss DC 3 "7" Não esqueça que nas masmorras, além das abreviações digitais, outras são amplamente utilizadas, como: FT - Fountain (ou seja, os cartões Silver House DW-1 e DW-2, Boss). Mapas do centro médio. TP - o lugar onde o personagem é teleportado para outro nível ou zona de Dungeon. Pier - uma área de desembarque para personagens da água no DS-FC Wheels, Theater, Navy, Arena, e Island - áreas separadas no mapa Chaos Argent. Você não sabia disso? Agora você pode usá-lo. Share this post Link to post Share on other sites