Jump to content
Sign in to follow this  
Kodaz

Forjamento de equipamentos

Recommended Posts

Informação geral:


Forjar é um processo no jogo que permite aos jogadores inserir gemas em seus equipamentos, aumentando constantemente seu poder à medida que mais gemas são forjadas. É um processo caro, razão pela qual é altamente recomendável fazê-lo em equipamentos fortes ou "no final do jogo".

Os jogadores devem primeiro forjar uma Gema Lv1 em um soquete grátis em seu equipamento, após o qual o nível da Gema pode ser aprimorado forjando uma Gema de nível superior do mesmo tipo. Os níveis de gemas, no entanto, não podem ser ignorados. (Gem Lv1 primeiro, seguido por um Lv2, depois por um Lv3 e assim por diante.)

Se o Equipamento tiver outro soquete vazio, uma Gema diferente pode ser forjada, começando no Lv1.

Todo o processo de forjamento é feito com a ajuda de uma gema especial;
n1181.pngRefining Gem  comumente referido como "Ref". Deve ser o mesmo nível da Gema que está sendo forjada. Mais informações sobre isso um pouco mais tarde.

Requisitos:

  • Equipamento para forjar
  • Gema do nível apropriado
  • n1181.pngRefining Gem do nível apropriado
  • Gold

 

Como existem diferentes tipos de gemas (gemas de atributo, gemas exclusivas, gemas de dragão preto, gemas de Brocken, gemas rachadas), existe um grande número de maneiras de obtê-las.

  • As jóias de atributo podem ser obtidas com Mazes, Chaos Argent, artesanato, vários monstros marinhos de alto nível, salvamento, NSS, OSS.
  • Gemas exclusivas podem ser obtidas com Mazes (chefes), Chaos Argent, NSS, OSS.
  • Black Dragon Gems podem ser obtidas no Black Dragon.
  • Refining Gems podem ser obtidas em Mazes, Chaos Argent, Story Quests, Salvaging.


Observe que existem mais métodos para obter gemas e refinar gemas, no entanto, os mencionados acima são os mais comuns e mais eficientes.

O processo de forjamento:

Uma vez que os requisitos foram cumpridos, os jogadores devem ir para Blacksmith - Smithy (Shaitan City - 899, 3496) e selecionar a opção "Forjar".

43yWLt5.png

O Equipamento deve ser colocado no slot superior, a Gem no slot do meio e a Gem Refining no slot inferior, da seguinte forma:

YO484lp.png

 

O resultado final; a Camisa Iniciante agora dará um adicional de +5 Def quando usada, embora esse bônus seja visível na área Gem do equipamento, em vez de em suas estatísticas básicas.

 
rKBNjoH.png


Notas:
-Um equipamento dado pode ter apenas 3 soquetes, o que significa que apenas 3 gemas diferentes podem ser forjadas nele. Escolha sabiamente!
-Usar uma Gema de nível mais alto (ou Gema de Refinação) do que o necessário é um desperdício, porque o jogo a tratará como se estivesse em um nível mais baixo. Por exemplo. Se o equipamento tiver uma gema no nível 1; o uso de uma gema e / ou gema de refino de Lv3 ou superior ainda resultará no equipamento tendo essa gema em Lv2 após a forja. Mais uma vez, os níveis de gemas não podem ser ignorados!
-O nível total de gemas em um equipamento forjado é visível na forma de "+ X" ao lado do nome do equipamento. I.e. Um equipamento com uma Gema lv1 será "+1", um Equipamento com duas Gemas Lv2 será "+4" e assim por diante.
-A taxa de falsificação é igual à qual "+" (explicado acima) um jogador está recebendo seu equipamento com * 100.000G. Isso significa que não depende de qual nível de gema está sendo forjado, e sim da quantidade de vezes que o equipamento foi forjado.

 

Rates:

O custo do forjamento aumenta exponencialmente, já que quanto mais alto o nível da gema, maior o custo para levá-lo ao próximo nível; além do custo cada vez maior de ouro, além da necessidade de ter uma gema de refino do mesmo nível.
Para adicionar insulto à lesão, assim como na combinação, forjar gemas de nível superior tem uma tendência a falhar. Quando o forjamento falha, a Gema, a Gema de Refinação e o Ouro passam pelo ralo, embora o Equipamento permaneça ileso

As taxas são as seguintes:


Forging Lv1 Gem = 100%
Forging Lv2 Gem = 100%
Forging Lv3 Gem = 100%
Forging Lv4 Gem = 45%
Forging Lv5 Gem = 35%
Forging Lv6 Gem = 25%
Forging Lv7 Gem = 15%
Forging Lv8 Gem = 5%
Forging Lv9 Gem = 2%

Embora as taxas possam parecer absurdamente baixas para forjar gemas acima do nível 3, há uma maneira de aumentá-las por um curto período de tempo. O item n1198.png Blue Forging Fruit após o uso, aumentará essas taxas em 40% (o Lv4 Gem terá 85% de sucesso, o Lv5 75% e assim por diante).
Essa fruta é obtida nas Missões de História e, como seu suprimento é escasso, usá-lo para forjar várias Gemas dentro desse período de 1 minuto é mais econômico do que forjar apenas uma única Gema.


Informação adicional:

-Os bônus de gemas serão aumentados pelo Upgrade de vestuário (fortalecimento)
- As gemas podem ser removidas do equipamento através da extração de gemas ("alicates")
Armas -Gemmed brilharão, começando em +1. O brilho aumenta quando a Arma é +5, +9 e +13 respectivamente, com cada tipo de arma (Espada, Cajado, Arma etc.) tendo seu próprio progresso de brilho único.
-Adicionalmente, as gemas podem emitir um brilho amarelo, vermelho ou azul, fazendo com que algumas armas bonitas brilhem quando combinadas!
-Gemas diferentes podem ser forjadas em diferentes equipamentos. Cada Gema terá uma descrição, indicando onde pode ser forjada.
-Algumas gemas têm o mesmo ícone no jogo (ou seja, Lustrious Gem e Gem of Rage), tomando cuidado para não ser enganado!

2. Fusão de roupas

- Para inserir vestuário em seu item, você precisa


092c405eee2b.png42c48b3ab971.png

MAS VOCÊ FORJOU GEMAS PARA ARTIGO QUE VOCÊ PRECISA DE CATALISTA DE FUSÃO

 

36dc5e2cdf3e.png

3. Socket rate

1 - 100%

2 - 100%

3 - 50%

4. Сombine rate

1 - 100%

2 - 100%

3 - 100%

4 - 95%

5 - 75%

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×