Jump to content
Sign in to follow this  
Kodaz

Lifeskill System

Recommended Posts

Informação gerais


Além de habilidades de combate e fadas, o jogo apresenta lifeskill que permitem aos jogadores interagir com o ambiente com o uso de ferramentas especiais. Eles exigem pontos de habilidade especiais a serem aprendidos, pontos de lifeskill.
Esses pontos podem ser obtidos fazendo missões de História (um ponto a cada poucas missões) ou terminando a missão "Barreira do Idioma" (5 pontos).
Eles podem ser separados como lifeskill "Primárias" e lifeskill "Secundárias". Este guia se concentrará nas habilidades primárias da vida.
Quando você obtém um ponto de habilidade de vida, ele aparecerá na 2ª guia de suas habilidades. Depois de ganhar pontos de habilidade vitalícia gratuitos, você poderá aprender uma lifeskill.

18adc2e37cf5.png

lifeSkill primárias 

Essas habilidades envolvem a colheita de vários materiais do meio ambiente, na forma de cortar árvores, minerar minérios, pescar em pesqueiros ou resgatar navios afundados.
Esses materiais (juntamente com outros) são usados para lifeskill secundarias a fim de criar um produto acabado. Além disso, cada llifeskill primaria está vinculada a uma skill secundária. A akill secundária não pode ser aprendida, a menos que a primária seja aprendida e não possa ser nivelada além do nível da habilidade primária.

Em geral

Essas habilidades podem ser compradas por 1.000G na mercearia de qualquer cidade e aprendidas desde que o jogador tenha pelo menos 1 ponto de habilidade vital. Gastar pontos adicionais de habilidade vitalícia aumentará a habilidade.
Árvores, minérios, estaleiros de pesca e navios afundados são todas as entidades do jogo que atuam como monstros.
O uso de uma habilidade vital neles começará a diminuir seu HP 1 por 1 e tem a chance de produzir quedas a cada golpe, até que o HP diminua para zero. Eles, no entanto, reaparecem.

Além disso, todas essas entidades têm seus níveis, de 1 a 10. Para usar as habilidades da vida nelas, a habilidade correspondente deve ser do mesmo ou mais alto nível.

As habilidades primárias são

Woodcutting

Informação: Permite que os jogadores obtenham madeira cortando árvores em todo o mundo.

Livro de habilidades: Image Woodcutting

Ferramenta necessária: Image Machado

Habilidade secundária em que se baseia: Image

image.png

Notas:


Os jogadores não podem atacar ou lançar a maioria das habilidades enquanto tiverem um Machado equipado.
A ferramenta Image Gold Axe torna o corte de madeira mais eficiente, pois duplica o rendimento. Pode ser obtido no Item Mall.
A Árvore da Fortuna Lendária é uma árvore especial que possui pacotes específicos como sua queda. Ele não pode ser destruído e pode suportar vários caracteres cortando-o de uma só vez.
Mineração

Informação: Permite aos jogadores extrair minerais de vários minérios ao redor do mundo.

Livro de habilidades: Image Mining 
Ferramenta necessária: Image Pickaxe 
Habilidade secundária em que se baseia:  Image Crafting

Para extrair, clique em qualquer minério e a mineração começará.
Picareta pode ser comprada de ferreiros.

Screenshot-14.png

 

Notas


Os jogadores não podem atacar ou lançar a maioria das habilidades enquanto tiver uma Picareta equipada.
O meteorito é uma pedra especial que pode ser extraída para obter gotas únicas. No entanto, requer uma ferramenta especial, 
Image Picareta de liga leve a ser extraída. Ele não pode ser destruído e pode suportar vários caracteres cortando-o de uma só vez.
A ferramentaImageA picareta de ouro torna a mineração mais eficiente, pois duplica o rendimento. Pode ser obtido no Item Mall.

Image A Picareta de Liga é obtida como recompensa ao terminar a missão "Barreira do Idioma". Permite minerar o meteorito e não pode ser reparado.

woodcutting e Mineração são habilidades terrestres. As outras duas habilidades para a vida, pesca e salvamento, são habilidades no mar. Isso significa que eles precisam de um barco para serem utilizados, além de escolher o componente correto do navio ao construir um navio.
pescaria

Informação: Permite que os jogadores obtenham peixes em vários estaleiros de pesca.

Livro de habilidades: ImageFishing 

Componente do navio: Rede de pesca

Habilidade secundária que depende: Image Cooking

Para pescar, use a habilidade de pescar em um estaleiro, e a pesca começará (isso é visualizado como uma rede aparecendo na frente do navio).

image.png

Notas

Ao contrário do Woodcutting ou Mining, não há como dobrar o rendimento de Fishing, usando uma ferramenta especial, mas você pode usar cbs.
Salvamento

Informação: Permite que os jogadores recuperem itens
Livro de habilidades: Image  Salvage
Componente do navio: Braço mecânico
Habilidade secundária em que se baseia: ImageAnalyze

Para recuperar, use a habilidade de resgate em um navio afundado e o resgate começará (isso é visualizado como correntes aparecendo na frente do navio).

image.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×