Jump to content
Sign in to follow this  
Kodaz

NSS e OSS

Recommended Posts

Olá piratas!

New Sheepskin Scrolls e Old Sheepskin Scroll são 2 tipos de pergaminhos que fornecem um mapa do tesouro dos piratas; existem vários itens desejáveis, incluindo equipamentos de nível 75, Ref lv1, Goddess's Favor, e com sorte, os jogadores podem até encontrar gemas únicas nesses itens, exceto Gem of soul (Só podem ser obtidas em Chaos Argent).

NSS --> Image -----> Image

Onde posso abrir?

Você pode abrir o mapa quando for a ilha Treasure Gulf e ir a coordenada indicada.

Como chegar ao portal?

A maneira mais fácil de chegar a esse local é navegando do porto de Shaitan e indo para as coordenadas (877, 3756 Magical Ocean).

Quando o jogador chegar a esse local, ele deverá clicar duas vezes no NSS e fornecerá ao jogador um mapa e coordenadas que serão fornecidas pelo sistema.

O que pode conseguir abrindohttps://mordo.info/items/view/itemid/682/

Quais monstros dropam: https://mordo.info/items/view/itemid/684/

______________________________________________________________________________________________

 

OSS --> Image -----> Image

O OSS só pode ser comprado de outros jogadores ou cultivado com a abertura de Fortune Lots, esses lotes podem ser comprados de outros jogadores ou em Spring Town após a conclusão da Language Barrier Quest. Se você está pensando em abrir o Fortune Lots, recomendo que entregue todo o seu dinheiro em uma segunda conta antes de fazê-lo, pois o Fortune Lots fará com que você perca dinheiro a longo prazo.

DICA: Fortune Lots também pode conceder Drop Rate x 2 (o mesmo que um Charmed Berry) por um período que varia de 1 a 150 minutos; você pode usá-los para obter Drop Rate x 2 quando precisar cultivar enquanto obtém o OSS no mesmo tempo.

Quando você estiver pronto para começar a procurar pelo OSS, poderá clicar duas vezes nele, ao contrário do NSS, isso pode ser feito em qualquer local. Após clicar duas vezes nele, você receberá um mapa e coordenadas no sistema, as coordenadas serão para um local no Oceano Mágico (Cidade de Shaitan), Ascaron (Argent) ou Deep Blue (Sincelo).

Quando você chegar ao local do OSS, poderá saquear o tesouro clicando duas vezes nele.

Lembrando:

Enquanto o NSS é mais acessível para jogadores de nível mais baixo e menos treinados, a taxa de queda de uma Gema Única também é muito menor! Ou seja, se você já for um veterano, indico OSS para conseguir itens incríveis e raros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×