Jump to content
Sign in to follow this  
Kodaz

Mentor de discipulo

Recommended Posts

Olá piratas!

Mentor e discípulo

É um ótimo sistema para novos jogadores entrarem no jogo, sendo discípulo de um mentor, o que significa que um jogador um pouco mais experiente pode enviar um pedido de discípulo a uma player.

Então, como isso beneficiará o mentor e o discípulo? Tanto o mentor quanto o discípulo receberão recompensas à medida que o discípulo subir de nível, independentemente de o mentor ajudá-lo a subir de nível ou se o discípulo decidir subir de nível sozinho.

Qual é o problema?

O discípulo deve ter nível 40 ou menos

Os mentores devem ter nível 41 ou superior para enviar solicitação de mentor a um discípulo

Um discípulo pode ter apenas um mentor

Um mentor pode ter até quatro discípulos não graduados. Um discípulo não graduado é aquele que está abaixo do lv41.

Recompensas:

O sistema concederá 600 pontos de reputação ao mentor quando o discípulo atingir o nível 41 e uma pequena quantidade de reputação para cada nível.

  • O discípulo recebe 300 pontos de reputação, 200.000 de ouro e  n1482.png Fairy Coins quando atingem o nível 41, também conhecido como pós-graduação.
  • Antes de atingir o Nível 41, o discípulo também recebe um  n1198.png  Mini Amplifier of Strive  Cada nível, que aumentará seu ganho em 100% de experiência por 200 segundos, por uso para jogadores abaixo do nível 40.

Então, qual é o trabalho do mentor?

O trabalho do mentor é ajudar e ajudar seu discípulo a progredir durante o jogo, ajudando-o a se elevar e, em geral, apenas ajudando essa pessoa em suas tarefas / problemas.

 

Qual é o trabalho do discípulo?

Fazendo perguntas, encontrando respostas sobre problemas com os quais se deparou e seja educado com o mentor, pois ele gasta muito tempo ajudando.

 

Como encontrar um mentor: encontre uma pessoa adequada que você considere útil ou disse que ela o ajudaria, clique com o botão direito do mouse no personagem e selecione "mentor"

mentor.JPG

Janela do mentor:

men-window.JPG
 
Janela do discipulo:
 
dis-window.JPG

Caso você queira deletar algum discipulo ou mentor, será cobrado a você uma quantia em dinheiro, pense bem antes de deletar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×